Chapada dos Guimarães recebe encontro de imobiliárias referência no mercado

A Chapada dos Guimarães, um dos locais mais conhecidos e atrativos no Mato Grosso, sediará nos dias 13 e 14 de junho o 72º Encontro da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), entidade que reúne imobiliárias nacionais referências em seus mercados. Nestes dois dias, os representantes das associadas reúnem-se para discutirem o mercado imobiliário e as tendências atuais com foco em tecnologia e inovação, além de estarem em contato com cases de sucesso e visitas técnicas, entre outras atividades.

A associada responsável pela realização do encontro em parceria com a ABMI é a Rosa Imóveis, imobiliária que há 25 anos atua no Mato Grosso. A diretora da empresa, Rosa Sartor Grando comenta que “ser anfitriã de um encontro da associação é desafiador. Para o nosso encontro aqui no estado, além de discutirmos o mercado e trocarmos experiências, temos a oportunidade de trazer à cidade nossos amigos, o que nos deixa muito satisfeitos”. O local escolhido para o evento foi o Malai Manso Resort, um dos mais completos resorts do Brasil situado às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães (MT) e que oferece além da infraestrutura para o encontro, atividades para os familiares e acompanhantes dos associados.

Para Fernando Gonçalves, presidente da entidade, esta edição trará temas atuais e de grande impacto na competitividade e estratégia das imobiliárias. “Convidamos palestrantes renomados e teremos debates e propostas de novos produtos para agregar valor aos nossos clientes, nos mantendo conectados com a inovação e a evolução do mercado, sendo protagonistas de uma transformação que está em andamento”, finaliza.

PROGRAMAÇÃO

O foco do evento é o benchmarking e as palestras com grandes nomes do mercado: José Salibi Neto, coautor do livro ‘Gestão do Amanhã’, falará sobre Gestão, Inovação e Liderança para se vencer na 4ª Revolução Industrial; a doutoranda em competitividade e mestre em inovação Solange Mata Machado mostrará aos participantes como os avanços da neurociência estão ajudando o mundo corporativo a entender as barreiras neurológicas relacionadas com a capacidade cognitiva de inovar. Um workshop sobre a nova lei de proteção de informações e pautas jurídicas, além de um bate papo sobre as imobiliárias digitais também fazem parte do cronograma. Na ocasião haverá duas atividades específicas referentes à associação: o lançamento do primeiro anuário da entidade e a proposta de criação de um portal imobiliário integrado para as associadas.

SOBRE A ABMI
Fundada em 1998, a ABMI é uma organização não governamental que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas associadas, imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos. Sem fins lucrativos, tem como foco a inovação e foi pensada como um espaço de troca, desenvolvimento, criatividade e relacionamento entre suas associadas e o mercado, criando uma marca de vanguarda com base no posicionamento e opinião de seus integrantes. Os encontros de benchmarking acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária associada nos 17 Estados onde atua.

SERVIÇO

O que: 72º Encontro Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI).

Quando: 13 e 14 de junho, das 9h às 19hs. Na quarta-feira (12), acontece a reunião de diretoria executiva e visitas à Rosa Imóveis. No sábado (15), os associados participam de atividades oferecidas pelo resort.

Onde: Resort Malai Manso – Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães/MT

O evento é restrito a associados e convidados. Maiores informações e agendamento de entrevistas com Luciane Fromholz, através do fone/WhatsApp (48) 99638 9098 ou pelo e-mail assessoria@abmi.org.br e também ou com Rosa pelo (65) 9. 9981 3250.

Website: http://www.abmi.org.br



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?