Há um ano atrás, em abril de 2019, mais precisamente, no dia 24, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, através de ofício, encaminhando ao Presidente do CRECI de São Paulo, José Augusto Viana Neto, solicitou instruções para o fechamento do convênio do CRECI/SP, sobre o Curso de Avaliador mercadológico, com direito a inscrição no CNAI, para Corretores de Imóveis de MT.

Veja oficio de 2019:

 

Fundamentado pelo presidente do CRECI/MT, professor Benedito Odário e idealizado com toda a Diretoria e Conselheiros, a ideia surgiu para que o CRECI/MT pudesse trazer, gratuitamente, o curso para os Corretores de Imóveis de MT.

“Essa ideia partiu de toda a diretoria e conselheiros do CRECI/MT, isso não é de apenas de algumas pessoas que vem usando e tentando levar a informação equivocada aos parceiros Corretores, nós levantamos essa ideia em 2019, imediatamente, enviamos um oficio ao presidente do CRECI/SP, Viana Neto, para que desse uma atenção especial ao assunto em questão” disse Benedito.

Benedito alertou ainda, que não depende apenas do CRECI/MT para formatação da oferta destes cursos e, ainda assim, em 2020, novamente o CRECI/MT enviou novo oficio ao CRECI/SP, reeditando a solicitação feita em 2019, juntamente com toda a Diretoria e Conselheiros.

Porém, ao ser indagado sobre algumas postagens que vem, corriqueiramente, sendo colocadas em grupos de conversas de Wattsapp e Facebook, Benedito foi enfático e se mostrou desapontado com a má fé de algumas pessoas.

“O CRECI/MT sempre ofertou cursos de capacitação em diversas áreas, lembrando que foi está a gestão quem criou o exclusivo BANPAC – Banco de Peritos e Avaliadores de Mato Grosso – junto ao Poder Judiciário. Vamos além de trazer cursos de habilitação ao CNAI , que é o Avaliador Mercadológico, iremos ministrar aos mais de mil Corretores Avaliadores já inscritos no Banco de Peritos Avaliadores, curso estadual de atualização em Avaliação Mercadológica” finalizou Odario.

 

Veja oficio de 2020:

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?