Creci/MT é homenageado pelo legislativo de Várzea Grande

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso participou de uma sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Várzea Grande. O evento realizado na última quinta-feira (05.09) homenageou a classe de corretores de imóveis. O evento foi requerido pelo presidente da Casa, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), em alusão ao – Dia Nacional do Corretor de Imóveis –  comemorado no dia 27 de agosto.

Ao lado do presidente do Creci/MT, Benedito Odário, o vereador Fabinho definiu o evento como um dia histórico para a Câmara Municipal de Várzea Grande. Segundo ele, foi a primeira vez que a Casa homenageia a classe. Tardin ainda exaltou a iniciativa da corretora, Paula Andrea Theodoro da Silva Pereira, que requisitou do parlamentar o reconhecimento da categoria.

O presidente do Creci/MT, Benedito Odário explicou que o mercado imobiliário e a profissão de corretor de imóvel em Várzea Grande está em constante alta e agradeceu os parlamentares da Câmara pela homenagem.

“Sempre fizemos o trabalho de divulgação dessa profissão, criamos novos espaços. Hoje somos modelos para o Brasil inteiro. Quero parabenizar todos os nossos companheiros aqui presente. Nossa profissão está crescendo e a sociedade reconhecendo cada vez mais. A transparência exigida na profissão é muito importante e faz com que nossa classe engrandeça cada vez mais”, destacou Benedito.

Manoel Gomes Coelho Neto, corretor de imóveis homenageados na sessão destacou que o profissional deve amar e conhecer o produto, bem como ser criterioso em uma negociação e jamais obstruir informações.

“ O corretor tem que estar sempre ativo na ponta dos negócios, com credibilidade, sabedoria, falar com confiança com conhecimento. Jamais vender uma informação falsa, tem que ser sempre criteriosos em uma negociação e jamais obstruir informações. O corretor além de amar a profissão, ele tem que conhecer o produto”, descreveu Manoel.

Fonte: Adriana Assunção / Ascom Creci/MT



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?