O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso reuniu, na última sexta-feira (24), na sede do Conselho, para um entendimento, entre a diretoria e membros do Secovi/MT, numa tentativa de retomada das atividades do setor das imobiliárias.

Antônio Paulo Zambrim, assessor jurídico do CRECI/MT, explicou que devido ao Decreto emitido pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que estabelece regras para o retorno gradual das atividades econômicas em Cuiabá e salientou sobre o TAG – Termo de Ajustamento de Gestão – que será feito.

“A partir da semana que vem, nós vamos reunir novamente, juntamente com o município, onde faremos um Termo de Ajustamento de Gestão, estabelecendo as regras gerais de biossegurança, cumprindo as determinações do Decreto para que as imobiliárias possam retornar em segurança” disse Paulo.

Presidente do CRECI/MT, Benedito Odário disse que o alinhamento entre o CRECI/MT, Secovi e Prefeitura Municipal é extremamente necessário para que o Corretor possa voltar à normalidade.

“O CRECI e o Secovi estão muito preocupados com os Corretores de Imóveis e com tudo que está acontecendo no Brasil, principalmente, com o profissional, onde os Corretores necessitam sair a campo, precisam trabalhar, as imobiliárias precisam abrir suas portas, com isso, estamos conversando com o prefeito Emanuel, que é um grande parceiro dos Corretores, para ver se reduzimos esse tempo, para que todos voltem à normalidade dentro da profissão” finalizou Benedito.

Presidente do Secovi/MT, Marco Sergio Pessoz, salientou que a parceria entre as classes, tem por objetivo, fortalecer e tentar trazer uma solução de como cumprir as regras com responsabilidade.

“Temos que, junto com a prefeitura, Conselhos e as empresas, definir como que nós vamos cumprir as regras e o controle, para que possamos retornar ao trabalho com responsabilidade, com segurança principalmente, para nossas equipes e nossos clientes, é fundamental este alinhamento para que sejamos uma voz só e possamos atingir todos os nossos associados e todos os Corretores e façamos uma retomada consciente e responsável, para este momento tão difícil que estamos atravessando” comentou.

Também participaram da reunião: o secretário de educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, representando o prefeito Emanuel Pinheiro. Do CRECI/MT: o 2º vice-presidente Kleber Gonçalves Pereira; o diretor secretário, Euclides Lemos da Silva Neto; o diretor tesoureiro, Heraldo Vieira Passos Junior; os conselheiros Marcos Vinicius Pinto Biancardini e Claudio José Neis e também. Do SECOVI/MT, o consultor executivo, Ubirajara Lino Souto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?