Decisão foi tomada nesta quinta-feira (09) pelo juiz José Luiz Leite Lindote, da Vara Estadual da Saúde de Mato Grosso

 

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso emitiu, na tarde desta quinta-feira (9) a Portaria 22/2020, prorrogando a suspensão das atividades no período de 10 a 17 de julho de 2020, conforme determinação do juiz José Luiz Leite Lindote, da Vara da Fazenda Pública de Várzea Grande, que decidiu pela prorrogação do período de quarentena coletiva obrigatória nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, por mais sete dias.

Presidente do CRECI/MT, Benedito Odário, explicou que a necessidade da prorrogação das medidas de prevenção da COVID-19, são fundamentadas no Decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.

“Precisamos cumprir as determinações impostas pela prefeitura de Cuiabá, que acata e prorroga a quarentena através do Juiz José Luiz Leite Lindote, temos que ter cautela nesse momento e vamos cumprir as determinações” finalizou Benedito.

Benedito salientou que o atendimento presencial de todos os setores do CRECI/MT, prestados ao público externo, estará suspenso nesse período e para casos urgentes, o atendimento deverá ser feito através de e-mail, aplicativos de mensagens ou, pelos telefones (65) 9.9955-5797 financeiro e pelo (65) 9.9818-1253

 

Veja Portaria completa:

PORTARIA CRECI N. 022-2020-CORONAVIRUS-v. final

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?