“Mais do que tudo, as mulheres são guerreiras. A mulher é um ser humano muito especial e que trava batalhas todos os dias para continuar sobrevivendo e conquistando o seu espaço na sociedade”.

Este foi o discurso de abertura da homenagem realizada pelo CRECI/MT, na última sexta-feira (06) as Corretoras de Imóveis, que foram homenageadas e presenteadas com mimos e uma palestra, com o tema: “Como superar desafios” que rendeu comentários de satisfação e alegria aos participantes e colaboradores.

Benedito Odário, presidente do CRECI/MT se mostrou satisfeito com o resultado e com a presença das mulheres no evento.

“É uma importância muito grande ver essas mulheres, Corretoras de Imóveis, mulheres que fazem parte do crescimento do mercado imobiliário, é importantíssimo, a presença da mulher na nossa profissão e ajuda a nossa credibilidade aumentar cada vez mais, nós prezamos pela comunicação e a mulher tem uma facilidade de se comunicar e de cativar o seu cliente, desta forma, nossa Entidade jamais poderia deixar de prestar uma homenagem à todas essas guerreiras” finalizou Benedito.

Palestrante da noite, Cirene Silva, diretora da Tempo Bom Soluções e Treinamentos, salientou sobre a importância da mulher como Corretora de Imóveis em MT.

“Palestra fantástica, as mulheres presentes foram muito participativas, com vontade de aprender mais e quando a gente fala de relacionamento é um atrativo para todas, quero parabenizar o CRECI/MT, através do professor Benedito, eu percebi que foi muito bem aproveitado o momento, espero ter novas oportunidades para trabalhar os desafios do dia a dia” disse Cirene.

Para a corretora Eveline Andrade, foi muito importante a homenagem prestada pelo CRECI/MT e acredita que os relacionamentos devem ser repensados e analisados.

“É muito importante você estar atento a forma como você ouve as pessoas de modo geral, seja cliente, família ou amigos, quando você só escuta você não consegue entender o que realmente a pessoa esta querendo te passar e isso compromete muito os relacionamentos e são esses relacionamentos que fazem você ter bons resultados, quero parabenizar a todos do CRECI/MT pelo evento, pelos presentes e pelo trabalho que estão realizando pelos Corretores de Imóveis” salientou Eveline.

Naiara Oliveira dos Reis, também, Corretora de Imóveis, disse ter ficado muito feliz e que a palestra teve um tema muito importante para todos.

“A valorização da mulher nesta palestra aqui, hoje, realizada pelo CRECI/MT, foi um momento impar para todos, ficamos gratas por toda atuação do nosso Órgão, falar de relacionamento nos dias atuais é de extrema importância, essa palestra nos mostrou como deve ser nosso comportamento, tanto pessoal, quanto profissional” finalizou Naiara.

Presente no evento, o diretor tesoureiro, Heraldo Vieira Passos Junior, salientou sobre a importância da mulher, no mercado imobiliário e pelo evento realizado para as mulheres.

“A mulher precisa ser valorizada sempre, o que nós fizemos hoje, foi com um carinho especial e destinado a elas, levar conhecimento nunca é demais, presenteá-las com uma rosa, um coffee break, isso é um momento onde podemos nos encontrar, fora do dia a dia, trocar uma conversa com mais tranquilidade, ouvir suas críticas e fazer um momento de lazer e descontração, quero parabenizar nossos funcionários que prepararam esse evento e, principalmente, às Mulheres pelo seu dia” finalizou Heraldo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Rosas, conhecimento, coffee break e mimos marcaram a noite da última sexta-feira para as Corretoras de Imóveis de MT


Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?