O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, através da Diretoria e Conselheiros, finalizou o projeto que estava, há tempos, aguardando posicionamento do CRECI/SP.

Na manhã desta terça-feira (05) o CRECI/SP disponibilizou a abertura de 150 vagas para o Curso de Avaliação Imobiliáriao, na modalidade EAD, com abertura das inscrições no próximo dia 11, finalizando no dia 17 de maio.

Após as inscrições, as aulas devem ter inicio no dia 18 de maio com a finalização do curso, através de prova presencial, no dia 18 de junho.

Este curso é destinado principalmente, para Corretores de Imóveis que desejam registrar-se no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários do Sistema COFECI/CRECI, aumentando suas possibilidades de ganhos, oferecendo o serviço de avaliação dos imóveis de seus clientes e, desta forma, agregando valor à sua profissão, recebendo por mais este serviço prestado, além das comissões de compra e venda de imóveis.

Benedito Odário, presidente do CRECI/MT se mostrou satisfeito com a parceria entre MT e SP.

“Muito importante o apoio que tivemos do presidente do CRECI/SP, Viana Neto, é fundamental para os Corretores de Imóveis a realização deste curso online de Avaliador Imobiliário, foi uma das nossas vontades desde que assumimos o Conselho, essa vitória foi graças a atuação de pessoas sérias e compromissadas com o CRECI/MT, que, de forma coesa e respeitosa, desde o ano passado, nos ajudou a ter mais esta conquista, e não para por ai, teremos muitas novidades para este ano ainda, o Conselho esta, todos os dias, reunido, buscando sempre melhorias e oportunidades para nossos Corretores, assim eu sou desde que assumi, trabalhar em prol dos nossos Corretores” finalizou Benedito.

 

Benedito ainda salientou que este curso tem regras e normas para sua conclusão que devem ser obedecidas para que o aluno possa ter direito ao diploma.

Presidente do CRECI/SP, José Augusto Viana Neto, salientou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo CRECI/MT e sobre a parceria.

“Quero parabenizar o Benedito e toda a diretoria do CRECI/MT pela belíssima atuação e condução dos trabalhos idealizados por este Conselho em MT, e dizer também, que o curso de Avaliação Imobiliária é um dos melhores cursos que o Corretor de Imóveis pode fazer, principalmente, na modalidade EAD e de forma totalmente gratuita, estamos disponibilizando esse pedido, porque percebemos que o CRECI/MT se destaca nacionalmente e vem mostrando um grande trabalho no estado” finalizou Viana.

 

Veja pronunciamento do Presidente do CRECI/SP feito pela TV CRECI MATO GROSSO

O Corretor de Imóveis, ao se qualificar, poderá inscrever-se no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários do Sistema COFECI/CRECI e assim habilitar-se para emitir o PTAM – Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica, em ações que envolvam desde a avaliação de um imóvel, reajuste de aluguel, contestação de valores do IPTU e ITBI e ações judiciais que necessitem a avaliação do imóvel.

Maiores informações, entre em contato com o CRECI/MT, através do telefone (65)-3313-4800, das 8h as 12h30min, de segunda a sexta-feira.

Confira AQUI, manual_do_aluno

2 Comentários
  1. Zilma Borges 3 meses atrás

    Muito bom Presidente, eu e alguns corretores da nossa imobiliária Remax Plantta queremos muito fazer esse curso.
    Parabéns a todos pela conquista!

  2. Lyah Jaudy 3 meses atrás

    Excelente Presidente
    Fui Corretora em SP por 3 anos e adorava os cursos gratuitos do CRECISP e agora voltei para a minha terra natal, Cuiabá
    e vou amar fazer os cursos EAD com o CRECI/MT e CRECISP.

    Parabéns!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?