O presidente do Creci-MT, Benedito Odário participou da entrega do “Mérito Legislativo Empresarial 2019”, uma honraria que prestigiou a 44 empresas de diferentes segmentos que se destacam no município de Várzea Grande. A solenidade realizada nesta sexta-feira (06.12), no Buffet Mirante das Águas, contou com a presença dos homenageados e autoridades municipais.

Benedito que participou do dispositivo de autoridades conta que é uma honra para o Creci participar de um evento que prestigia e reconhece o segmento empresarial de Várzea Grande e que ações como esta são louváveis e precisam ser incentivadas, principalmente no setor imobiliário.

 

 

O evento é uma realização da Câmara Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/VG). O anfitrião da noite, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) que também é presidente da Casa de Leis várzea-grandense, conta sobre a solenidade.

“O gesto é um reconhecimento do poder público aos responsáveis pelo desenvolvimento econômico, social e ambiental da cidade. Sabemos que não é fácil manter uma empresa neste país, porém, em Várzea Grande temos mais de 4 mil empresas abertas em 2019. Isso significa que o setor está acreditando na gestão. Nossa Casa agradece a vocês empresários  pelos serviços prestados a toda nossa população”, declarou Fabinho.

Também participaram Silvio Fidelis (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá e demais representantes.

 

 

Fonte: Assessoria Creci-MT

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?