CRECI/MT participa do 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis e Reunião Plenária em Aracaju/SE

O Presidente do CRECI/MT participou na última semana, do 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis e da Reunião da Plenária. ambos aconteceram em Aracaju, capital de Sergipe. O encontro é uma realização do Sistema Cofeci-Creci (Conselhos Federal e Regionais de Corretores de Imóveis), e em 2019, o apoio foi do Creci Sergipe – o Regional que sediou esta quarta edição.

 

O evento surgiu com o propósito de proporcionar um encontro digno da excelência da mulher corretora de imóveis, profissional que vem ocupando 35% do segmento de corretores Sistema Cofeci-Creci.

 Com uma programação que incluiu painel de debates, palestras e atividades diversas, o 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis foi uma grande oportunidade para que, através de networking e troca de experiências, corretoras e corretores de imóveis tenham acesso às novas ferramentas de marketing digital e de vendas, softwares, tecnologias, consultorias, metodologias e mídias, com a possibilidade de firmar parcerias e fechar excelentes negócios.

O Encontro veio enriquecer a classe de corretoras de imóveis mulheres que até março de 1958, tinham no artigo 37, do Código Comercial Brasileiro, proibido sua atuação no mercado. A alteração foi feita, por decisão do Tribunal de Justiça, e, só a partir daquele ano é que as mulheres puderam começar a exercer a profissão no Brasil.

Aproveitando a data do evento das corretoras de imóveis, o COFECI realizou a Plenária Federal e as Câmaras Recursais, onde os conselheiros federais julgam processos oriundos de todo o Brasil.

Benedito Odário conta sobre a experiência do Encontro.

“O  Encontro Global de Corretoras de Imóveis foi um sucesso, pudemos fazer networking e também claro, conhecer e reconhecer todo o avanço que as corretoras de imóveis tem feito não só em todo o país, mas como no nosso Estado. Saímos daqui com boas ideias e munidos de excelentes ações para a classe”, relata o presidente do CRECI/MT.



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?