O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso realizou na manha desta terça-feira (23) a entrega das cédulas de identidade funcional aos novos Corretores de Imóveis em Mato Grosso.

Evitando aglomerações e seguindo as medidas de biossegurança, as cédulas foram entregues, uma a uma, na sala da presidência, pelo Diretor de Fiscalização, Claudio José Neis.

“Estamos passando por um momento muito delicado para o Corretor de Imóveis, esta pandemia nos faz inovar, aprender e se reinventar, desta forma, evitando aglomerações, o CRECI/MT fez, novamente, a entrega de mais uma leva de cédulas, para que os novos Corretores possam, definitivamente, trabalhar e correr em busca das suas metas e sonhos, precisamos nos unir cada dia mais e nos ajudar, porque vamos enfrentar momentos difíceis e precisamos estar juntos nesta batalha, quero parabenizar aos novos Corretores e dizer que nós, do Conselho em MT, estaremos sempre aqui, no que for necessário, para ajudar e colaborar” finalizou Claudio.

 

Presidente do CRECI/MT, Benedito Odário disse que os corretores devem se reinventar e buscar, cada vez mais, alternativas durante a pandemia.

“O Conselho está aqui para ajudar e levar informação à todos os Corretores, estamos nos aprimorando sempre, levando informação com qualidade e colocando o CRECI/MT a disposição de toda a classe, nós queremos que  esses novos corretores realizem seus sonhos, busquem cada vez mais, a qualificação no mercado e se ” disse Benedito.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?