Os novos Corretores foram recepcionados na sala da presidência onde fizeram o juramento

 

Na última quarta-feira (10) o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, Benedito Odário, realizou a entrega de cédulas de identidade profissional, para os novos Corretores de Imóveis em Cuiabá.

Tomando todas as medidas de precaução e biossegurança, como distanciamento, uso de máscaras e álcool gel, a entrega foi feita na sala do presidente, atendendo um  Corretor por vez,  separados, para realizar a leitura do juramento, assinatura e o recebimento da cédula profissional.

“O Corretor não pode parar, esperar que pudéssemos fazer uma entrega como sempre fizemos, no nosso auditório, estamos em tempos difíceis e precisamos nos ajudar, desta forma, conseguimos realizar a entrega de algumas cédulas para os novos corretores aqui de Cuiabá, que estavam ansiosos, assim como, já realizamos presencialmente a entrega em alguns municípios, tomamos todas as medidas de biossegurança e distanciamento para que isso pudesse ser feito” disse Benedito.

 

Lázara da Costa Resende esteve juramentando e recebendo oficialmente a sua cédula profissional e disse estar completando uma fase importante na sua realização profissional.

“Para mim é uma realização muito importante na minha carreira profissional, estava muito ansiosa por este dia e hoje, está sendo um dia muito especial, porque, a partir de agora, já posso dizer com todas as letras que eu sou uma Corretora de Imóveis oficialmente” finalizou Lázara.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?