Na manha desta terça-feira (02) a diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, recebeu em sua sede, o deputado estadual e líder do governo, Dilmar Dal Bosco (DEM). No encontro, foi entregue ao parlamentar um dos principais pleitos da categoria, que visa mais segurança para os negócios imobiliários.

Dilmar foi convidado pela diretoria, através do presidente Benedito Odário, que explicou que o Conselho necessita de um parlamentar engajado na defesa de projetos que melhorem as condições de trabalho dos Corretores e o crescimento do mercado imobiliário em MT.

“Muito importante a presença do nosso deputado Dilmar Dal Bosco aqui no CRECI/MT hoje, demonstrando apoio ao Conselho e se comprometendo com a Classe, se propondo em ser nosso parceiro, parceiro do Corretor de Imóveis e, mostrando assim, que precisamos cada vez mais, dar voz a categoria dentro da Assembleia Legislativa, em busca de projetos de Lei que venham sempre ao encontro dos profissionais” disse Benedito.

Dilmar explicou que o Conselho é importante para o estado e que necessita de algumas demandas para um melhor favorecimento e representatividade aos Corretores de Imóveis.

“Estou muito feliz em poder fazer parte das pessoas que atentam para o fortalecimento do CRECI/MT, vamos buscar, juntamente com nossos colegas deputados, ações de interesse desta categoria tão importante para o desenvolvimento de MT. Ouvimos sugestões e reivindicações e saio com a oportunidade de apresentar um projeto importante para a categoria, vamos em busca da solução de alguns problemas antigos de ordem estadual, como alteração de algumas Leis e criação de outras, o Corretor de Imóveis é uma peça muito importante, não somente no ato da compra, venda e locação, mas também, durante todo o processo, como confecção de escritura, entre outros, por tanto, precisamos desenvolver demandas voltadas à Classe” disse.

Dilmar explicou que vai ser parceiro do CRECI/MT e que a aproximação com o Conselho foi dada juntamente com o presidente e toda a diretoria, que busca o melhor aos seus associados.

“O CRECI/MT abriu as portas para que eu pudesse ser parceiro e, diante disso, eu vou responder a altura com a solução nas demandas solicitadas o mais breve possível, precisamos dar notoriedade ao Corretor de Imóveis e mostrar que o CRECI/MT é uma Entidade forte e representativa” finalizou Dilmar.

Também estiveram presentes na reunião o diretor tesoureiro, Heraldo Vieira Passos Junior; o diretor secretário, Euclides Lemos da Silva Neto; o diretor pedagógico, Marcos Biancardini; diretor de fiscalização, Claudio José Neis, Conselheiro e advogado, Alex Vieira Passos e dos assessores jurídicos: do CRECI/MT, Antônio Paulo Zambrim e do deputado, André Albuquerque.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?