O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, juntamente com a diretoria, emitiu nova portaria que prorroga as medidas preventivas para a redução dos riscos de disseminação do novo Coronavírus, estabelecendo a retomada das atividades internas e de atendimento ao público.

A Portaria 16/2020, considera as últimas medidas adotadas pelo Poder Executivo Municipal ante pandemia da COVID-19, em especial o Decreto n. 7.886, de 20 de abril de 2020. Desta forma, em obediência ao Decreto n. 7.886, fica prorrogado para o dia 04 de maio de 2020, a retomada das atividades normais do CRECI-19ª Região/MT, tanto na Capital, quanto nas delegacias do interior, podendo o CRECI/MT, reavaliar sua continuidade após o referido prazo, de acordo com as determinações dos governos Estadual e municipal.

Presidente do Creci/MT, Benedito Odário comentou que a COVID-19, considerada como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), é imprescindível a adoção de medidas urgentes para enfrentamento do cenário que ora se apresenta.

“O  atendimento ao público continuará a ser realizado nesse período, por e-mail, celular e WhatsApp, em casos emergenciais, com atendimento presencial na sede, estamos passando por um momento difícil, o nosso atendimento se encontra suspenso desde o dia 23 de março, mas acreditamos no retorno gradativo das atividades” disse Benedito.

Presidente ainda informou que o atendimento ao público ocorrerá de forma individual, mediante agendamento prévio e demarcações serão feitas no piso, mostrando um distância mínima de 50 centímetros dos balcões de atendimento, observada a distância de 1,5m entre uma pessoa e outra com o uso obrigatório de máscaras pelos funcionários que atendam ao público em geral.

Veja Decreto:

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?