A limpeza é preventiva e eficaz contra o novo Coronavírus

 

Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, buscando todas as formas de ajudar a conter a propagação da Covid-19, vai aproveitar o feriado de Corpus Christi deste dia 11 e realizará a sanitização da sede e dos veículos usados pelo Conselho.

A sanitização será feita pela empresa Clear Limpeza, em todos os ambientes internos e em todos os veículos, a partir das 9h, com execução de 4 horas de aplicação. O procedimento de controle microbiológico utiliza tecnologia de ponta para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros.

O procedimento é baseado na limpeza, aplicação do produto e nebulização em estofados, paredes, pisos, portas e qualquer outro objeto que tenha contato com o ambiente externo. Assim, criasse uma película e os microrganismos nocivos presentes são eliminados.

Benedito Odário explicou que a sanitização é mais uma ajuda para conter a propagação do Coronavírus e dar mais segurança aos que frequentam e trabalham na sede do Conselho.

“A biossegurança dos ambientes é essencial, pois ambientes seguros e salubres colaboram para o bem-estar, para a saúde e para a qualidade de vida de seus usuários, nós, da diretoria do CRECI/MT estamos preocupados com a proporção que o vírus está se propagando em MT e principalmente, em Cuiabá e Várzea Grande, desta forma, precisamos fazer nossa parte e tentar minimizar todas as consequências possíveis em relação a Covid-19” finalizou Benedito.

 

Texto e foto: Ascom CRECI/MT

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*



Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?